Trocas e Devoluções

Trocas

O prazo para solicitação de troca é de 30 dias corridos a contar da data de recebimento do pedido.
Para realizar a troca do seu pedido, entre em contato pelo email lassale@lassale.com.br ou pelo telefone (041)99244-2404
As condições para a troca são:
– A peça deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem vestígios de uso;
– A joia deve estar acompanhada do Cupom Fiscal e Certificado de Garantia;
– A troca se fará pelo mesmo modelo de produto, como parte do pagamento ou por outra peça de valor superior ou igual ao da peça trocada;
– Após o contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente basta enviar o produto na embalagem original em uma agência dos Correios. A partir da confirmação do recebimento do volume será feita a liberação do novo produto conforme acordado.

IMPORTANTE:

– Em qualquer tempo não é permitida a troca de joias feitas sob encomenda ou joias que tenham sido alvo de reformas e modificações. O valor da peça devolvida, que será amortizado em uma nova peça, está sujeito a mudanças baseadas na cotação do ouro no dia da troca.

Caso a peça não entenda os critérios acima, a Lassale fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca.

Cancelamento

Exclusivamente para joias adquiridas através do nosso site www.lassale.com.br,  é permitido realizar o cancelamento da compra e a solicitação de devolução do valor pago, no prazo de até 7 (sete) dias após a data da entrega, de acordo com as seguintes condições:

– A joia deve estar na embalagem original, em perfeito estado, sem vestígios de uso;
– A joia deve estar acompanhada do Certificado de Garantia e Nota Fiscal
– A devolução se fará mediante estorno do valor pago pelo cliente, após o recebimento da joia pela Lassale, sendo obedecidos os prazos da administradora de cartões de crédito para efetivação do crédito.
– As nossas políticas de troca e garantia obedecem ao previsto no Código de Defesa do Consumidor;

Antes de receber o estorno, o item devolvido precisa chegar a nossa Assistência Técnica, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. A partir da confirmação do recebimento do volume e de nossa auditoria de qualidade será feita a liberação do estorno. O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão e pode levar até 2 faturas para ser devidamente creditado na conta do cliente, de acordo com o prazo fornecido pela administradora.